terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O que me fez abrir os olhos e procurar a verdade?e como acreditar se me estão falando a verdade?

O que me fez abrir os olhos foi esse mundo caótico q vivemos hoje e outra, andei pensando sou mãe, como saber educar os filhos nesses dias atuais sem o senhor Jeová? com fé ,tinha que introduzir r isso para minha família.

"Educa o rapaz segundo o caminho que é para ele; mesmo quando envelhecer não se desviará dele"(Provérbios-22:6.)

então como achar essa verdade se não no maior "homem" q já viveu nesse mundo......... Jesus, ele deixou  como posso assim dizer no modo popular "a faca e o queijo" (Bíblia) só temos que agir conforme ele nos ensinou .
Por ler a bíblia aprendemos como devemos  agir aos olhos do Senhor Jeová ,assim ele  deu a esperança a humanidade  para que os homens pudessem ser libertados da escravidão ao pecado e à morte.A bíblia  fornece princípios para orienta-los a lidar com os problemas destes "tempos caótico em que vivemos"

Eu leio a bíblia e você? Essa é a verdade em que acreditar e eu acredito,e peço a Jeová que me dê uma vida satisfatória nesse mundo enquanto ò aguardo porque tenho fé na sua palavra .
não sou perfeita, mas sei que Jesus sabia  como os humanos podiam ter uma vida feliz,e deu a chave desse segredinho pra todos nós,quer saber como? No sermão no monte.Leia Mateus capitulo 5 e 7.

"felizes os cônscios de sua necessidade espiritual,porque a eles pertence o reino dos céus." (Matheus 5 :5)

""ouvistes que se disse:"tens de amar o teu próximo e odiar o teu inimigo" No entanto ,Jesus assim disse:"Continuai a amar os vossos inimigos e a orar pelos que vos perseguem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário