terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sabe qual é a melhor maneira de conhecer ao senhor Jeová é conhecendo sua palavra as Escrituras Sagradas.


Se você é igual a mim e tem muita curiosidade venha comigo vamos conhecer a Bíblia melhor.
A Bíblia também conhecida como Escrituras Sagradas,é na  realidade  uma coleção de 66 livros, ou seções, que começa em gênesis e termina em apocalipse.
Agora se você for igual a mim q também ler e não entendi seu significado vem comigo,porque vamos descobrir juntos pesquisando.
Bom antes de mais nada você tem q ter fé e acreditar porque

  "Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para endireitar as coisas,para disciplinar em justiça."(2 Timóteo 3:16)

Talvez também tenha se perguntado quem a escreveu? eu também andei me perguntando isso.Por isso andei pesquisando q a Bíblia foi escrita por 40 homens num período de 1.600 anos isso a torna mais interessante ao meu ver em querer em saber mais a respeito dela, não acha?

"Foi o espirito de jeová que falou por meu intermédio,e a sua palavra estava na minha língua."(2 Samuel 23;2)

Assim um dos seus escritor disse, o que deixa bem claro quem é o autor da Bíblia ,Jeová não acha?
bem esse é só o começo de uma longa pesquisa  você concorda?
Então vem comigo? vem!

"E que desde a infância  tens conhecido os escritos sagrados,que te podem fazer sábio para salvação,por intermédio da fé em conexão com cristo jesus"(2 Timóteo 3;15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário